Operação da Polícia Civil, PM e GCM prende envolvidos com roubo de carga

Iniciada na manhã de hoje, uma operação coordenada pelo delegado de Polícia Jaime Pimentel, da Delegacia de Arujá, contando com a participação da Polícia Militar e GCM está sendo realizada no município visando o cumprimento de mandados de prisão emitidos pela justiça para envolvidos em uma quadrilha de roubo a carga e sequestros do pix nas cidades de Arujá, Itaquaquecetuba e Guarulhos.

A primeira detenção aconteceu no Jardim Recanto Primavera, na Rua dos Abacateiros. Alvo do mandado de prisão, R.G.C.S foi surpreendido no quintal da residência e não teve qualquer possibilidade de fuga. Na residência foram localizados objetos e embalagens do Mercado Livre e também um automóvel tipo Fiat Argo branco, cuja pesquisa de chassi indicou tratar-se de produto de furto.

Na residência vizinha, que pertence à irmã do suspeito, foram localizados diversos objetos e várias peças de carro, todos ainda no plástico. Todo esse material foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia de Arujá para investigação de procedência.

Uma segunda captura foi realizada na Rua Regina Célia Gomes Alvarenga, no Jardim Emília. F.S.G também não teve chances de fuga e foi levado para a Delegacia de Polícia de Arujá, onde os desdobramentos da operação, iniciada por volta das 05h30, da manhã prosseguem.

Participam desta operação várias viaturas da GCM sob coordenação do comandante Oliveira, alem de três guarnições da Polícia Militar, além do DEJEM, sob comando do capitão Pelegrine.

Assuntos que você pode gostar