O fato aconteceu durante esta semana na Rua Benedito Pereira Souza, no Eldorado, em santa Isabel e resultou num enorme prejuízo para dona Jandira Santos, que saiu para fazer uma compra  e quando retornou encontrou sua casa pegando fogo. A Polícia Militar foi acionada e, diante das informações de uma testemunha, acabou prendendo José de Souza Amaral, morador na mesma rua, como autor do incêndio criminoso.

Segundo foi apurado pelos policiais da VTR 31305, José de Souza cismou que a vizinha havia pego um carregador de celular que era seu e por causa disso se desentendeu com a mesma. Não satisfeito ele se aproveitou da ausência da mesma e ateou fogo na casa depois despejar substância inflamável. Ele foi visto andando junto ao imóvel, bastante alterado, momentos antes do incêndio e depois disso andando na rua segurando um facão, chegando a xingar de macaco um vizinho que o olhou com estranheza.

Aos policiais, ele confessou ser autor do incêndio e que teria feito por não achar o carregador, que acredita ter sido pego pela vizinha. O acusado foi levado à Delegacia de Santa Isabel, onde foi indiciado por dano qualificado e ficou à disposição da justiça.

Jandira Santos disse ter perdido não só os móveis, mas seus pertences pessoais, inclusive, seus documentos, celular e cesta básica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui