Foram eleitos na última quarta-feira (08) os membros que irão compor a diretoria do Conselho Municipal do Idoso (CMI) pelos próximos dois anos. Foram votados os cargos de presidente, vice-presidente, 1ª secretária e 2ª secretária.

A votação contou com a participação dos representantes do Poder Público e da Sociedade Civil. Entre eles, estiveram presentes os representantes da Associação de Pais e Amigos (APAE), Lourdes Aparecida da Silva, Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP), Fabiano Durães Falcone, Centro de Convivência do Idoso de Arujá (CCI) Renilde Lima e Regina Aparecida da Silva Avila, representando a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além da presença de Marina Bernardo, secretária da Assistência Social de Arujá, Carmen Araújo Pellegrino como secretária da Assembleia de Foro Eleitoral, Mariosan Pereira, assessor de Gabinete do prefeito e Maria Regina Miranda Grubba, atual presidente do Conselho Municipal do Idoso e representante da Paróquia Senhor Bom Jesus de Arujá.

Com posse prevista para janeiro de 2022, os novos integrantes do conselho, criado por meio da Lei Municipal 1196, de 16 de outubro de 1996, têm a responsabilidade da representação dos idosos, junto à comunidade e aos Poderes Públicos, na busca de soluções compartilhadas, promovendo a participação ativa da pessoa idosa na estruturação da rede de proteção, defesa e ampliação dos seus direitos na cidade de Arujá, além de estimular estudos, debates e pesquisas, com o objetivo de prestigiar e valorizar o idoso.

Foram eleitos:

Presidente – Fabiano Durães Falcone

Vice-Presidente – Maria Regina Miranda Grubba

1ª Secretária – Isabel Campos Moreno

2ª Secretária – Renilde O. Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui