Recentemente empossado como presidente da Câmara Municipal, o vereador Abel Franco Larini, o Abelzinho, disse que está buscando o diálogo com todos os vereadores, no sentido de avaliar o que precisa ser melhorado ou melhor organizado internamente para que o poder legislativo possa realizar seu papel e trazer resultados para a população.

“Quando ofereci meu nome para concorrer à presidência da Câmara a ideia era justamente a de contribuir com a administração da cidade neste momento de turbulência que acomete o Brasil todo em relação à saúde. A ameaça de novos surtos e a necessidade de garantir a estabilidade e crescimento de Arujá e fazem com que a Câmara precise trabalhar numa sintonia ainda maior com o executivo. E esse será o meu posicionamento como presidente da Câmara, trabalhar em parceria com o prefeito Luís Camargo e junto com os demais vereadores contribuir para que possamos superar as dificuldades naturais desse momento”, ponderou.

Sobre a questão política num ano eleitoral, Abelzinho, que já exerce o cargo pela 7ª vez, diz que é responsabilidade dos vereadores mostrar à população quem são os deputados que realmente são parceiros e ajudam a cidade. “Precisamos conscientizar sobre a importância de dar nosso voto a pessoas que se fazem presente em nossas batalhas diárias, seja o deputado Marco Bertaiolli, deputado Roberto Lucena, o André do Prado, Estevam Galvão, Márcio Alvino e outros que vem contribuindo de forma significativa com as necessidades do município. É nosso dever evitar que aventureiros levem o voto da grande maioria sem mostrar qualquer compromisso com as necessidades do cidadão arujaense” assegurou.

A Mesa Diretora da Câmara, recentemente empossada, é ainda é composta pelos vereadores Paulo Henrique Maiolino (PSD), o Paulinho Maiolino, na Vice-Presidência; Rafael Santos Laranjeira (Rede), como 1º Secretário e Luiz Fernando Alves de Almeida (PSDB) na 2ª Secretaria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui