O prefeito José Luiz Monteiro vistoriou nesta quarta-feira (27/03) os serviços de implantação de massa asfáltica no prolongamento da Rua Taylor Nascimento, em frente à Unidade Básica de Saúde da Vila Pilar. O trabalho faz parte dos últimos ajustes antes da inauguração da UBS, na próxima terça-feira (02/04).
Acompanhado dos secretários de Governo e Serviços, Leandro Larini, e Planejamento, Juvenal Penteado, o chefe do Executivo ressaltou a importância do novo serviço de Saúde e da ampliação da via, executada pela Prefeitura para facilitar o acesso dos pacientes.
“A população será beneficiada por ter um posto de saúde novo, mais perto de casa. Este acesso novo foi uma necessidade que identificamos e que estará totalmente pronto nos próximos dias”, afirmou o prefeito.
“O trabalho aqui incluiu também a instalação de guias e sarjetas. A massa asfáltica estamos fazendo agora e nos próximos 60 dias vamos implantar a iluminação pública”, disse o secretário de Serviços. 
“Esta extensão da Rua Taylor Nascimento ocorreu após a doação de uma faixa de terra pela família Mendonça, proprietária da área ao lado da UBS e que entendeu a importância do acesso para a população local”, explicou o chefe da Pasta de Planejamento.
A nova opção de trajeto beneficia também a chegada ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Maria José Lopes Esmeraldo e à Escola Municipal Paulo Freire.
Ônibus
Por meio de acordo firmado pela Secretaria de Saúde e a Viação Arujá, três linhas de ônibus irão atender os pacientes da UBS Vila Pilar: Linha 5 – Corrêas – Rodoviária, Linha 7 – Barreto via Centro Residencial e Linha 8 – Pilar via Centro Residencial.
Os usuários poderão fazer a integração com as demais linhas do transporte municipal no Pró-Polo, no ponto próximo à Padaria Carlon, na Avenida dos Expedicionários, e em frente a Bônus Car, na entrada da Vila Pilar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui