A semana foi marcada pelo luto, com a partida de um casal muito conhecido e querido na comunidade arujaense. Lourdes Benedita de Melo faleceu no sábado (24/04) e seu esposo, o gráfico Geraldo Pedroso de Jesus, dono de uma reputação das mais respeitáveis no setor faleceu na segunda-feira (26/04), ambos vítimas da Covid 19. O casal deixa três filhos, dois netos e uma netinha que está por chegar.

Na quarta-feira faleceu a servidora da Câmara Municipal Abigail de Souza Bernardes Silva, que desenvolveu Covid e estava internada desde 25 de março no Hospital Carlos Chagas. Ela integrava o quadro funcional do Legislativo há onze anos. O presidente da Casa, Gabriel dos Santos fez menção a ela na última sessão, lembrando que se tratava de uma funcionária excelente. Também, no dia (07/04), faleceu de Covid o Sr. Armando Antônio de 69 anos, deixou esposa e filhas.

Na madrugada de quinta-feira (29/04) faleceu a profissional de estética Rosângela do Prado, proprietária de um estúdio de beleza no Jardim Planalto. Tinha 41 anos e era uma referência profissional em Arujá. Esteve internada por duas semanas e não resistiu à Covid.
A doença fez outras vítimas, mas o jornal aguarda informações de familiares para a publicação. Nas redes sociais muitas homenagens e solidariedade marcam a partida destes cidadãos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui