Noite de comunhão, adoração e pregação com excelência na Igreja tua Graça e Vida

Que tal começar a semana ouvindo música de alta qualidade técnica e elevada espiritualidade? Some-se a isso a possibilidade de ouvir uma das maiores lideranças cristãs do país compartilhando a palavra de Deus aqui em Arujá. Interessante, não?

Pensando nisso, no próximo domingo, dia 25/02, às 18h30 a Igreja Tua Graça & Vida preparou uma linda noite para celebrar a sua segunda reunião de Ceia do Senhor. Para a maioria dos evangélicos esta é a celebração mais importante e marca a renovação da aliança de uma igreja com Cristo.

E, para abrilhantar essa festa, a Banda Catedral Music ministrará o louvor que será conduzido por Karol Oliveira, Cleiton, Manu e Lidi. Este grupo atende a linda igreja de mesmo nome na cidade de Jacareí (SP) e esteve em Arujá abrindo a conferência em que a cantora Gabriela Rocha se apresentou na igreja Way House Church em janeiro. Quem esteve neste evento sabe a qualidade musical dessa equipe que deixou saudades em nossa cidade.

Além da participação desses ministros de louvor, está convidado para pregar a palavra o Pastor Nei Messias da igreja Nasci Pra Deus da cidade de Guarulhos. O pastor Nei tem feito um lindo trabalho relevante e certamente é hoje um dos principais líderes religiosos do Brasil, e é reconhecido pela qualidade dos seus cultos e velocidade da expansão de seu ministério.

Nas palavras do anfitrião, pastor Jessé Odilon Rodrigues, “igreja é lugar de comunhão, a reunião da Ceia é um memorial de comunhão, logo, a Igreja Tua Graça & Vida pretende trazer convidados nobres de origens distintas para mostrar que há muito mais coisas que nos unem do que nos separam. Temos repetido que trabalhamos por acolhimento, reconciliação e unidade, e como líder dessa igreja devo ser o primeiro a dar este exemplo de unidade”.

A reunião está aberta a todos que desejarem cear e promete ser uma inesquecível noite de louvor com excelência e de uma palavra compartilhada por um sério e experiente homem de Deus dedicado a sua vida na propagação de uma palavra genuína e espiritual. Todos são muito bem-vindos e os líderes da igreja estão preparados para os receberem calorosamente.

Assuntos que você pode gostar