O município de Arujá terá um Poupatempo implantado na cidade ainda este ano. O anúncio foi feito hoje pelo prefeito Luis Camargo, após cerimônia no Palácio dos Bandeirantes com o governador João Doria, que recebeu também o deputado estadual André do Prado e os vereadores Abelzinho e Divinei.

Para o prefeito de Arujá, o equipamento público é mais do que bem-vindo e muito esperado pelos arujaenses. “Agradeço ao deputado André do Prado e aos vereadores, por auxiliarem a Prefeitura a trazer, em parceria com o governo do estado, essa importante conquista para a nossa população”, destacou.

O deputado completou que o pedido foi apresentado por ele e pelo deputado federal Márcio Alvino, ao vice-governador e secretário de Governo, Rodrigo Garcia, no começo do mês, atendendo solicitação do prefeito Dr. Camargo. “Será um Poupatempo 4.0, integrando o serviço de excelência do Estado com o bom atendimento da Prefeitura.
O objetivo é melhorar a qualidade de vida da nossa população, com mais eficiência e menos burocracia”, afirma o deputado estadual.

Os vereadores Abelzinho e Divinei também enalteceram o trabalho do prefeito e do deputado que, segundo eles, “mais uma vez atuou de forma positiva e resolutiva para beneficiar a população de Arujá, demonstrando compromisso com a cidade” e complementaram: “Tão relevante quanto isso, é o entendimento de nosso prefeito sobre a importância desse serviço para o povo arujaense e sua disposição em garantir conosco mais essa conquista”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui