fbpx
Início Arujá Morre a professora Cleonice de Melo Franco

Morre a professora Cleonice de Melo Franco

0
29

Faleceu hoje, aos 89 anos de idade, a professora Cleonice de Melo Franco, cuja memória habita entre as melhores recordações dos moradores mais antigos da cidade. Ela, que nos idos de 1950 chegou à cidade como professora substituta, lecionando da escola da Rua major Benjamin, conquistou de imediato o coração dos alunos e familiares, por sua dedicação, paciência e serenidade para ensinar, motivando os estudantes a verem o conhecimento como um caminho vitorioso.

Ela se tornou esposa de Fausto Ferreira Franco, com quem teve quatro filhos, Marco Vinicio de Melo Franco, Ricardo de Melo Franco, Denise de Melo Franco e Paulo de Tarso de Melo Franco. O casal foi uma referência na Igreja Católica local, realizando o cursinho para os noivos e semeando simpatia pela maneira gentil de orientar os que queriam o compromisso do matrimônio.

Mesmo depois de ficar viúva, a professora Cleonice manteve sua docilidade, transmitindo aos filhos e netos os valores da vida cristã. Foi uma mãe de família dedicada e uma cidadã admirável para todos os que a conheceram.

O velório será realizado na Câmara Municipal entre 09h00 e 13h00 e o sepultamento acontece no Cemitério Central do Jardim Rincão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui