Miss e Mister 60+: Concurso revela a alegria de viver dos idosos arujaenses

Uma noite marcada pela descontração e muita alegria de viver. Foi isso o que o público vivenciou durante a 1ª edição do concurso miss e mister 60+ realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade de Arujá na última sexta-feira (27). As amplas instalações do Kaikan se transformaram na passarela dos sonhos para 29 candidatos, entre 60 a 90 anos de idade, que desfilaram com estilo e elegância, mostrando que beleza não tem idade. Ao final, o título de miss 60+ foi entregue a Vanilda da Mota Cardoso e o de mister a Ângelo Dorini, os quais obtiveram a maior pontuação. Ambos representarão o município de Arujá na fase estadual do concurso.

O concurso também contemplou as categorias Miss Simpatia e Mister Elegância, nas quais mereceram destaque os candidatos Maria Nogueira de Lima e Arlindo Ferrari Filho, como Miss e Mister Elegância 60+ Arujá 2024, e Shirley Aparecida Cristal, Umbelino Neves de Brito e Antônio Vicente Teixeira, eleitos Miss e Misters Simpatia 60+ Arujá 2024.

Sem entrar no clima de competição tão comum entre concursos de jovens, os idosos mostraram o melhor de si, falando dos grandes sonhos de suas vidas, esbanjando bom humor, leveza e solidariedade. Tudo isso temperado com o repertório apimentado do Trio Los Angeles, banda que fez grande sucesso na década de 80 e que animou o evento e banda tempero Latino.

Os vencedores foram coroados pelo prefeito Luiz Camargo e a primeira dama e presidente do Fundo Social Clau Camargo que prestigiaram o evento e foram disputados em todo o tempo para as danças. Ambos não esconderam sua emoção diante do sucesso dessa celebração à vida e parabenizaram a secretária Marina Bernardo e sua adjunta Juliana Souza pela organização do concurso, que revelou toda alegria de viver dos representantes da terceira idade.

Assuntos que você pode gostar