Em solenidade realizada na noite de ontem (10) a Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, inaugurou as luzes de Natal na Praça da Juventude, o espaço comunitário onde adolescentes, crianças e jovens do bairro e adjacências realizam suas atividades esportivas e de lazer.

O prefeito Luís Camargo, junto com o vice Betinho e o

secretário Juvenil dos Santos, falou sobre o esforço realizado para dotar a cidade de uma ornamentação especial de Natal e de fazer deste momento também uma celebração à vida, resgatando a esperança das pessoas.

“Tivemos um ano extremamente difícil por conta da pandemia, em que muitas famílias ficaram enlutadas, mas Deus nos tem abençoado nos esforços para combater a Covid, e nos esforços para melhorar o atendimento à saúde e educação. Estamos trabalhando para levar melhorias aos bairros e esperança ao coração das pessoas. Então, é com muita alegria que hoje acendemos estas luzes de Natal aqui na Praça da Juventude”, afirmou.

O momento contou com algumas atividades, dentre elas um festival de vôlei de areia e festival de vôlei em quadra coberta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui