O domingo foi de grandes emoções entre os torcedores que acompanharam de perto no Estádio Armando Maiolino as disputas finais da Copa Premier 2021, promovida pela Liga Arujaense de Futebol e Bola Vênus. Apesar da chuva, o time do Mirante conseguiu se sobressair ao Maloca, um adversário muito forte do mesmo bairro, conquistando a taça e também a oportunidade de participar da série A, privilégio que também será concedido ao vice-campeão.

A partida, que foi equilibrada, com o acompanhamento fiel das torcidas, gerou oportunidades de gol para as duas equipes, que não negaram jogo e deram o melhor de si no gramado. Todavia, coube ao jogador Davi, camisa 14 do Mirante, converter o tão sonhado gol, garantindo o caneco ao time.  Além da taça, a equipe levou o uniforme cedido pela Bola Vênus, medalhas e premiação em dinheiro.

O presidente da Liga Arujaense de Futebol, Luciano Martins fez a entrega da premiação e na oportunidade falou ao Vermelhinho, dizendo-se bastante gratificado com a qualidade do campeonato.

“Hoje tivemos duas partidas importantes, sendo que o terceiro lugar foi decidido entre Manchester City e o Rubro Negro, duas equipes em crescimento que também apresentaram um grande futebol e do qual o Rubro Negro, do Rodrigo Barreto, foi o grande vencedor, ficando em terceiro lugar. Na sequência tivemos esta grande partida entre o Mirante e o Maloca, duas equipes que também mostraram grande crescimento. Quis o destino que o Giba fizesse o gol, dando a vitória ao Mirante, que se torna então o campeão da Copa Premier”

Segundo Luciano, o momento é bastante positivo para o futebol de Arujá. “As equipes estão disciplinadas, levando o trabalho a sério. O futebol local está ganhando muita qualidade, os times estão mantendo o nível e isso faz com que a gente tenha prazer em trabalhar para eles. Só posso parabenizar as 24 equipes participantes e dizer que o caminho é esse, vamos continuar dando o melhor, enaltecendo o esporte no nosso município”, afirmou.

Ricardo Pitta Secretário Municipal de Esportes prestigiou a final e parabenizou a Liga e a equipe Bola Vênus pela organização do torneio. “Vimos nesta copa uma boa organização e um futebol surpreendente das equipes. Estão todos de parabéns”, afirmou.

Também o vice-prefeito Betinho acompanhou no Estádio Armando Maiolino a grande final e parabenizou organizadores, equipes e árbitros pelo bom trabalho realizado. “Esse é um momento muito importante de retomada das atividades e ficamos felizes em ver a organização, o cuidado com os protocolos e principalmente em constatar o nível elevado dos nossos esportistas. Vimos um futebol de qualidade, com muita disciplina, muita descontração e alegria e isso contribui para elevar e enaltecer o nosso futebol. Nossos parabéns ao Mirante que conquistou o título, ao Maloca segundo lugar, Robru Negro e Manchester que ficaram em terceiro e quanto lugar respectivamente”, comentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui