Um garoto de 11 anos viralizou no último final de semana, após fazer uma publicação no Facebook. Ele pedia dicas para comprar presente para a mãe, mas com um detalhe: só tinha R$ 12,31 na conta. Morador de Bauru, no interior de São Paulo, Yago Muniz conseguiu sensibilizar muita gente no Dia das Mães. A postagem viralizou nas redes sociais e, poucas horas depois, ele foi surpreendido com diversos presentes doados por internautas. Yago e os irmãos conseguiram proporcionar um domingo especial para a mãe Francyanne Arruda.

Yago já grava vídeos para a web, mostrando o dia a dia da família. Ele ajuda o pai a vender abacate e jaca no bairro Mary Dota. As vendas complementam a renda da família, prejudicada pela pandemia. “O Yago é bem interessado em ajudar a família. Ele é vendedor de frutas e legumes aqui nas ruas do Mary Dota. Ele tem a carriola, coloca fruta e vai”, afirmou a mãe. No Instagram, ele é conhecido como “menino do abacate“.

A mãe é diarista e está afastada do trabalho. Ela é hipertensa e faz parte do grupo de risco da Covid-19. O pai é servente de pedreiro e, no momento, a renda da família vem apenas do trabalho dele e do benefício Bolsa Família, que recebem do Governo Federal. Francyanne conta que se esforça para que os três filhos tenham um bom desempenho na escola, mesmo eles querendo ajudar na renda da família. “Em nenhum ano eles reprovaram, são bastante estudiosos. Eu pego bastante no pé”, ressalta.

Após a publicação, Yago e os irmãos, Renan de 16 anos, e Jonas de 10 anos, conseguiram presentes suficientes para o Dia das Mães. Eles ganharam lanches, chocolates, um porta-retrato, calçado e até itens de beleza. O pai, Leandro Muniz, recebeu os presentes em casa, sem que Francyanne percebesse. Depois, todos fizeram uma surpresa para ela. A entrega foi gravada e postada no canal que a família tem no Youtube.

 

Fonte: SóNotíciaBoa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui