Max Feffer recebe ‘Arraiau Baby, me Leva!’ neste domingo

Max Feffer recebe ‘Arraiau Baby, me Leva!’ neste domingo

O Parque Municipal Max Feffer, localizado na avenida Roberto Simonsen, 90, no bairro Jardim Imperador, recebe neste domingo (10/07) o “Arraiau do Baby, me Leva!”, evento de adoção de cães e gatos promovido pela Secretaria de Meio Ambiente de Suzano, por meio do setor de Bem-Estar Animal. No total, serão 50 animais, sendo 15 gatos e 35 cães, que estão disponíveis para encontrar um novo lar. A iniciativa ocorre entre 10 e 17 horas.

No interior do parque serão instalados quatro espaços com os animais. Os interessados em levar um deles para casa poderão escolher aquele que mais se afeiçoar e, depois de passar por um entrevista com os parceiros da iniciativa e apresentar documento de identidade com foto e comprovante de endereço, tanto original quanto cópia, poderão levar o mais novo integrante da família para casa. Um comprovante de adoção junto com um documento que atesta a castração do animal será entregue ao responsável por adotar o cão ou o gato.

Todos os animais que serão apresentados ao público neste domingo foram acolhidos pela Prefeitura de Suzano e entidades parceiras a fim de providenciar alimentação e tratamento, quando necessário, para que o cão ou o gato possa ser adotado. “Para nós é uma alegria muito grande quando esses animais encontram uma nova casa. Alguns deles passaram por situações de maus tratos e até acidentes, e é justo que possam desfrutar de um lar amoroso, que é isso que a gente espera que aconteça a partir deste domingo”, afirmou o secretário municipal de Meio Ambiente, André Chiang. “A gente espera que o suzanense compareça ao parque e encontre um bichinho. Tenho certeza que ele levará muitas alegrias para a nova casa”.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas no Setor de Bem-Estar Animal, pelo telefone (11) 4745-2055. Aos que presenciarem situações de maus-tratos e abandono, é possível denunciar à Ouvidoria Municipal no número 0800-774-2007.

Mais Notícias

Sidebar