Mateus e Kauan cantam hoje no Centro Residencial pelos 172 anos de Arujá

A dupla sertaneja Matheus e Kauan abrilhanta na noite deste sábado (08) as comemorações de aniversário de Arujá, que acontece no Patio de Eventos da Prefeitura no Centro Residencial a partir das 19h00. Com muitos sucessos em evidência, que com certeza vão animar o público eles se apresentam após os artistas Caio Dexter e Bia Matos.

Com área ampliada e segurança reforçada, a festividade já teve um capítulo de sucesso na noite de sexta-feira, 07, com a apresentação dos Barões da Pisadinha, que fizeram a vontade do público cantando seus maiores sucessos.

De acordo com a Prefeitura, cerca de 17 mil pessoas prestigiaram o evento e acolheram os artistas, que em troca foram muito carinhosos na sua apresentação.A abertura dos shows ficou por conta dos também consagrados artistas locais Emerson Calheiros e Binho Prado.

Antes, o prefeito Luis Camargo falou sobre os motivos que o arujaense realmente tem para celebrar o aniversário da cidade, dentre estas várias conquistas na área de saúde, educação e infraestrutura. Ele destacou a construção do hospital municipal e do Pronto Atendimento Infantil 24 horas, que logo será inaugurado.

O vive-prefeito Betinho e esposa, a presidente do Fundo Social Clau Camargo e vários vereadores estiveram prestigiando o evento.

Assuntos que você pode gostar