A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, divulga o “Programa ALI”, uma parceria do Sebrae com o governo federal. A iniciativa tem como objetivo aumentar a produtividade do pequeno negócio e o método utilizado auxilia a empresa a gerar inovações de forma sistêmica.

São utilizados diversos recursos e conceitos avançados, que são usados por grandes empresas. Sendo assim, os microempresários e empresários poderão validar projetos de inovação que tenham potencial, escalar o negócio e, dessa forma, reduzir os riscos da inovação.

As inscrições vão até o dia 15 de julho e, para participar, o interessado precisa preencher o formulário no site (https://brasilmais.economia.gov.br/), garantindo, assim, a sua vaga. Após o preenchimento, um dos Agentes Locais de Inovação (ALI) entrará em contato para agendar a primeira reunião, onde será feito o diagnóstico para identificar os principais pontos a serem trabalhados em cada empresa, de forma distinta e gratuita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui