O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) fará no dia 9 de agosto, às 8h30, um processo seletivo para o preenchimento de vagas de atendente e auxiliar de cozinha para o grupo Madero. A partir da próxima terça-feira (30/07), serão distribuídas, por ordem de chegada, 60 senhas para os interessados em participar. Esta será a segunda seleção da rede de restaurantes na cidade e os arujaenses terão prioridade. A primeira, em abril, teve 11 contratações.

       Não é necessário ter experiência em carteira para concorrer às vagas, mas considerando que a empresa não possui unidade em Arujá, terá preferência quem puder viajar ou mudar-se para o município do local de trabalho.

        Pessoas com deficiência e com o ensino médio incompleto podem participar. Além do salário, são oferecidos assistência médica, odontológica e moradia.

       “O desemprego é uma preocupação e uma realidade dos dias de hoje, principalmente com essa crise que o Brasil enfrenta. Faremos a seleção com muito critério para que o máximo de arujaenses seja contratado”, afirma o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico e diretor do PAT, Adjalma do Carmo Teresa, o Didi.

          O PAT fica na Rua Professor João Feliciano, 75, no bairro dos Barbosas. O telefone, para outras informações, é 4653 1230.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui