Nem sempre a poesia que edifica a alma é aquela escrita em dias de bonança em que se pode claramente falar sobre a beleza da vida ou do ambiente. A poesia que edifica é aquela que consegue transformar o sofrimento, a insegurança e a tristeza em uma verdadeira proximidade com Deus, fortalecendo nossa fé.

Debilitado em sua saúde e vivendo a rotina de hospitais, o pastor Luís Lopes Júnior, bacharel em Teologia pela Faculdade Batista do Estado de São Paulo, perdeu sua condição de estar presencialmente no púlpito, mas não o desejo de continuar evangelizando e apregoando a obra libertadora de Jesus. Pouco antes de morrer, em agosto deste ano, ele concluiu o livro “Poesia e Bíblia”, dedicado a todos que procuram compreender o verdadeiro significado da vida, e que buscam aproximarem-se de Deus.

A obra, que expressa sentimentos que provêm da alma, é fundamentada na palavra de Deus. Os versos e as estrofes – escritos em oração e revestidos de Bíblia e teologia, podem claramente serem utilizados como material de estudo.

Em um final de ano marcado pela insegurança da pandemia, o Livro “Poesia e Bíblia” nos leva a perceber e a desejar cada vez mais a presença de Deus e pode, por isso mesmo, ser uma ótima opção de presente para este Natal, para aqueles que perderam seus entes queridos, para aqueles que estão passando por enfermidades ou mesmo para quem deseja conhecer e exaltar a Deus.

O livro encontra-se a venda na Internet pela Amazon, Submarino e Americanas.com .

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui