Livro comemora os 26 anos do Bagaço Futebol e Cansaço e é alvo de moção do Legislativo

Livro comemora os 26 anos do Bagaço Futebol e Cansaço e é alvo de moção do Legislativo

A trajetória de 26 anos do Bagaço Futebol Clube, que começou com um pequeno time de amigos que se encontravam aos finais de semana para uma partida de futebol e que se transformou num dos mais tradicionais clubes de futebol amador de Arujá, foi retratada numa obra literária, lançada no dia 03 de dezembro, durante as comemorações de aniversário. O aniversário, bem como o livro de autoria de Lindomar Gomes Oliveira e Jorge Melecsevics foram alvos de uma moção de parabenização da Câmara Municipal.

O livro contém relatos e depoimentos pessoais das pessoas que participaram e testemunharam a evolução desta agremiação esportiva, trazendo à tona episódios interessantes e homenageando as pessoas que um dia tomaram parte nesta história de amizade e lealdade. A brochura de capa dura, contendo fotos e artes de caricatura, foi elaborada durante o período de pandemia e teve o apoio de membros pioneiros do Bagaço, como o ex-prefeito João Baiano.

Para a Câmara Municipal, o livro de autoria de Lindomar Gomes Oliveira e Jorge Melecsevics aborda de maneira leve e descontraída uma história que está profundamente às raízes históricas do próprio município, motivo pelo qual se tornou alvo da moção de aplausos. A honraria foi entregue aos autores durante sessão ordinária , quando se fizeram presentes vários integrantes do Bagaço.

Mais Notícias

Sidebar