Ideias deverão ser enviadas ao e-mail orcamento@camaraaruja.sp.gov.br

A população de Arujá poderá colaborar no planejamento da cidade para 2022. Até 31/5, a Câmara Municipal receberá sugestões dos munícipes para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2022. Para participar basta mandar a proposta para o e-mail: orcamento@camaraaruja.sp.gov.br.

A informação foi dada na última quinta-feira (20/5) pela presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária Cristiane Araújo Pedro de Oliveira (PSD), a Profª Cris do Barreto, durante audiência pública da LDO 2022. Caberá à Comissão analisar as propostas encaminhadas pelos munícipes.

O projeto de Lei nº 11/2021, que trata da peça orçamentária, também está disponível para consulta no site da Câmara – www.camaraaruja.sp.gov.br. Há um link na capa do site que direciona o usuário direto para o texto do PL.

Na LDO, o cidadão poderá conhecer quais são prioridades definidas para a cidade em cada uma das áreas de governo – saúde, educação, serviços, infraestrutura, entre outras. Essas prioridades estão organizadas em programas e, para cada um deles, a Prefeitura determinou uma meta e um valor de investimento.

O novo formato da LDO foi muito elogiado pelos vereadores.

Fonte: Câmara Municipal de Arujá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui