Centenas de jovens juraram à bandeira nacional nesta segunda-feira (20/08) e foram oficialmente dispensados do serviço militar em Arujá. A cerimônia promovida pela Junta Militar ocorreu no Clube União com a presença do prefeito José Luiz Monteiro e vereadores.

         Neste ano, aproximadamente 900 jovens alistaram-se na cidade. Todos foram dispensados por excesso de contingente. A maioria já recebeu o certificado de reservista e os que ainda não estão com o documento em mãos podem informar-se diretamente na Junta Militar, localizada no prédio do Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT (Rua Professor João Feliciano, 75, no bairro dos Barbosas), ou pelo telefone 4651 5672.

         “Embora estejam dispensados da obrigação militar, vocês continuam com o compromisso com suas famílias, consigo próprios. Todos já passamos por esta fase e desejo o melhor a cada um”, afirmou o prefeito.

         Representando o Legislativo arujaense, o vereador Sebastião Vieira de Lira, o Paraíba Car, também ressaltou a importância deste momento. “A partir de agora, todos são responsáveis pelos seus atos”, afirmou.

         O secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico, Adjalma do Carmo Teresa, o Didi, e os vereadores Ana Poli, Edimar do Rosário, Renato Caroba, Rafael Laranjeira e Reynaldo Gregório Júnior, o Reynaldinho, também compareceram ao evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui