Jovens brilham em final da competição musical “The Voice” realizada no CCCA Centro de Arujá

A tarde desta quinta-feira (19) ficará marcada na memória dos jovens do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente (CCCA) Centro, em Arujá, com a realização da grande final do “The Voice CCCA Centro 2023”. O concurso de canto, realizado com o apoio das Secretarias Municipais de Assistência Social e Cultura, reuniu, desde seu início, 75 alunos, resultando em 14 talentosos finalistas, que receberam medalhas por seu desempenho, dedicação e troféus, para os três jovens mais bem votados pela banca de jurados. A vencedora recebeu ainda uma bolsa de estudos 100% gratuita, pelo período de um ano, oferecida em parceria com a escola de idiomas Wizard Arujá. Ganhou em 3° lugar Ueverton Bezerra, em 2° Nicole Amâncio e em 1° Tifany Matos. Todos os demais alunos da unidade, que queiram fazer o curso, também receberão 60% de desconto. Atualmente, o CCCA Centro conta com 594 alunos matriculados, com idades entre 10 e 18 anos incompletos.

A cerimônia de premiação contou com a presença do prefeito Luis Camargo, o Dr Camargo, que compartilhou palavras de incentivo com os talentosos jovens, destacando também a importância de espaços públicos como as unidades CCCA e a Escola do Empreendedorismo 4.0, que trabalham, diariamente, na promoção da educação e formação das crianças e adolescentes do município.

Marina Bernardo, secretária de Assistência Social, também participou das entregas ao lado de Adão Vagner, diretor da unidade CCCA Centro, e Everton Leno, gerente operacional da Wizard Arujá. Ele enfatizou a parceria entre o Poder Público e o privado, assumindo o compromisso de disponibilizar bolsas de 60% de desconto para todos os 594 alunos da unidade CCCA Centro, que queiram fazer o curso, fortalecendo o desenvolvimento educacional da comunidade.

As unidades CCCA de Arujá atendem, prioritariamente, famílias acompanhadas pela Secretaria de Assistência Social, oferecendo oficinas gratuitas e atendimento socioeducativo para jovens entre 6 e 17 anos. Para mais informações sobre as unidades e programas sociais disponíveis, os interessados devem procurar o Centro de Referência.

Fotos: Divulgação/PMA

Assuntos que você pode gostar