Jogos da Copa do Mundo no Pau D’Alho movimentam Guararema e aumentam torcida pela Seleção Brasileira

Jogos da Copa do Mundo no Pau D’Alho movimentam Guararema e aumentam torcida pela Seleção Brasileira

A Prefeitura de Guararema promoveu nesta segunda-feira (29) a segunda transmissão dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo e, assim como no primeiro jogo, mesmo com a chuva, a presença de público foi marcante.

Instalado no Estacionamento do Recanto do Américo, o Pau D’Alho, o telão ficará disponível em todas as partidas da equipe brasileira de forma gratuita para a população.

No local, também pode ser realizada a troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo, que também vem acontecendo no Ginásio de Esportes Lázaro Germano.

A estreia do telão e das transmissões dos jogos ocorreu na última quinta-feira (24), com a partida Brasil x Sérvia. Ontem, diante da Suíça, a Seleção Brasileira novamente contou com a torcida guararemense.

Na próxima sexta-feira (29), a partir das 15 horas, a equipe do Brasil entra em campo já classificada para enfrentar Camarões, também com transmissão ao vivo no Pau D’Alho, a partir das 15 horas.

A disponibilização do equipamento é uma iniciativa da Prefeitura de Guararema, por intermédio das Secretarias de Esporte e Lazer, Cultura e Turismo, Obras, Meio Ambiente, Planejamento e Serviços Públicos, além do Gabinete do Prefeito e o departamento de Tecnologia da Informação.

A transmissão dos jogos segue todo regramento exigido pela Fifa para eventos do tipo, como controle de lotação máxima, período de exibição dos jogos, proibição de venda de produtos no evento e outras determinações que padronizam ações do tipo. O evento é gratuito e aberto a todos os públicos.

Com a classificação antecipada da Seleção Brasileira, mais um jogo foi confirmado no local: a partida das oitavas de final, ainda sem data e horário definidos.

Crédito fotos: Comunicação/PMG

Mais Notícias

Sidebar