O vereador Jean Mark Gonçalves (PDT), o Jean da Padaria, solicitou à Prefeitura de Arujá a elaboração de um estudo para implantação de um terminal rodoviário no bairro Mirante, em Arujá.

Na propositura, o parlamentar requisita à Prefeitura que promova uma análise visando a instalação do terminal rodoviário no Mirante, que é o segundo maior bairro do município, mas que não dispõe atualmente de uma estrutura adequada para atendimento dos usuários de transporte público, conforme consta da justificativa da propositura.

“O transporte coletivo é fundamental para o desenvolvimento urbano do município. Nesse sentido, investir em novos terminais significa facilitar a vida dos usuários, principalmente os trabalhadores”, argumenta Jean.

Jean já está buscando recursos e emendas parlamentares junto a deputados estaduais e federais. O novo terminal beneficiaria, além do Mirante, moradores dos bairros Jardim Pinheiro, Mirante 1, Mirante 2, Núcleo Vicente Matheus e adjacências, que conta aproximadamente com 15 mil moradores.

Atuação no bairro

Jean da Padaria também é o responsável por garantir verba federal de R$ 382 mil para a construção do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) no Mirante. A obra, cuja verba foi garantida pelo deputado federal Roberto de Lucena (PODE-SP), deve beneficiar mais de 15 mil moradores do Mirante e bairros adjacentes, que atualmente precisam ir ao Centro para receberem atendimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui