Itaquá terá shows de Jota Quest e Maju Santana em jantar beneficente promovido pelo Fundo Social

Itaquá terá shows de Jota Quest e Maju Santana em jantar beneficente promovido pelo Fundo Social

O Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba vai promover o segundo jantar beneficente da gestão com shows do Jota Quest e da DJ Maju Santana. O evento será nesta quinta-feira (15) e conta com o apoio da prefeitura e do empresariado para arrecadar fundos em prol das ações assistenciais do órgão.

A aquisição de ingressos deve ser feita na sede do Fundo Social, na rua Vereador José Barbosa de Araújo, 195 – Vila Virgínia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O evento começa às 20h no Arufest, que fica na estrada do Corredor, 2.659 – Jardim Mônica.

O convite dá direito ao jantar, cerveja e água durante toda a noite e para os primeiros 500 ingressos vendidos será entregue uma taça personalizada do evento. Haverá uma taxa de rolha para quem levar o próprio vinho de casa para ser consumido no local.

“O Fundo Social não tem dotação orçamentária, logo, são eventos desse porte que ajudam nas ações sociais ao longo do ano, como aquisição de cobertores, cadeiras de rodas, entre outras coisas”, disse a presidente do Fundo Social, Mila Prates Queroz.

Desde o início de 2021, em especial com o primeiro jantar beneficente, foi possível doar 7,6 mil cestas básicas, cadeiras de rodas comuns, de banho, colchões casca de ovo, andadores e muletas, sendo dez de cada, 3 mil brinquedos e quatro cadeiras especiais de banho.

“O jantar beneficente do ano passado, com show do Diogo Nogueira, foi um sucesso. Vamos repetir e garantir a ajuda necessária para quem mais precisa durante o ano de 2023”, acrescentou o prefeito Eduardo Boigues.

Fotos: Jantar Beneficente com show do Diogo Nogueira/Divulgação – 10.dez.2021

Mais Notícias

Sidebar