Itaquá terá apresentação com bonecos de Luccas Neto e chegada de Papai Noel de helicóptero neste sábado (17)

Itaquá terá apresentação com bonecos de Luccas Neto e chegada de Papai Noel de helicóptero neste sábado (17)

Levar um dia de entretenimento para as crianças em situação de vulnerabilidade social é o objetivo da Prefeitura de Itaquaquecetuba que vai promover, neste sábado (17), a apresentação da turma do Luccas Neto e a chegada do Papai Noel de helicóptero.

O espetáculo será na Secretaria de Serviços Urbanos (rua Ali Hamoud, 40 – Alpes de Itaquá), a partir das 14h, e é aberto ao público. A organização é da Secretaria de Desenvolvimento Social com o suporte das secretarias de Cultura, Segurança Urbana, Serviços Urbanos e do Fundo Social.

“Mais um Natal mágico em Itaquá. Tivemos a Parada de Natal que foi emocionante e agora esses espetáculos vão proporcionar mais um dia de alegria para as nossas crianças”, disse a presidente do Fundo Social, Mila Prates Queroz.

O show oficial “As Aventuras de Luccas Neto – A Gincana de Luccas & Gi” traz bonecos vivos e bailarinos em figurinos especiais que misturam dança, músicas e brincadeiras de forma didática e afetiva para falar sobre a importância da união, do amor e da amizade.

Haverá barracas de sorvete, refrigerante e cachorro quente, distribuição de brinquedos e pontos de foto. “Queremos fortalecer os vínculos familiares e comunitários de forma lúdica”, destacou a secretária de Desenvolvimento Social, Claudia Marzagão.

A gestão também vai repetir o feito de 2021 e trazer o bom velhinho de helicóptero para divertir e encantar as crianças. “Assim como em nossa celebração natalina do ano passado, a deste ano vai ser um sucesso. Estamos felizes em proporcionar mais um evento para as famílias da cidade”, completou o prefeito Eduardo Boigues.

Fotos: Dayane Oliveira

Mais Notícias

Sidebar