A floração dos ipês amarelos surpreendeu a população que trafega pela avenida Mário Covas, em Arujá. Como num passe de mágica, os grandes buquês amarelos transformaram o visual da via movimentada e cinza, dando um toque de beleza e chamando para a importância da natureza e de sua preservação.

As mudas foram doadas pelo sr. Kibe, conhecido floricultor do município, para que se fortalecesse o paisagismo de Arujá. A doação foi feita ao então secretário de meio Ambiente, Leo Godoi que iniciou o plantio, que posteriormente foi completado pela então secretária Ionara Fernandes. Hoje a atual secretária Andrea Mendonça empenha-se na manutenção destas árvores.

Estas árvores floridas, que garantem sensação de bem estar à comunidade, ilustram bem a receita bíblica, uns sonham (como sonhou o sr. Kibe) outros plantam, outros regam, mas é Deus quem dá o crescimento.

É algo para que os arujaenses se orgulhem e um motivo para que cuidem desta cidade linda. Isso não é tarefa só da Prefeitura, cabe a cada cidadão zelar pela sua frente de casa, sua rua, seu bairro. Com certeza, Deus abençoará este ato de cidadania e recompensará a todos com saúde e bem estar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui