fbpx
Início Arujá Hotel IBIS em Arujá, com previsão de funcionamento em janeiro, é hoje...

Hotel IBIS em Arujá, com previsão de funcionamento em janeiro, é hoje excelente oportunidade para investidores

0
567

Apesar do atraso imposto pela repentina pandemia e toda instabilidade econômica no cenário mundial, o futuro Hotel IBIS em Arujá vem ganhando forma e será uma realidade em janeiro de 2022. A obra em andamento às margens da rodovia Presidente Dutra, com seis andares e 126 apartamentos para acomodar os hóspedes que diuturnamente atendem as empresas da região do Alto Tietê, pode ser vista como um sinal de esperança de retorno à normalidade, mas não deixa de ser também uma esplêndida oportunidade para os investidores que buscam garantia de bons rendimentos sem envolvimento direto na administração de negócios.

Em entrevista ao Jornal de Arujá, André Vigorito, da Eko Construtora, informa que o término da obra está previsto para o próximo mês de setembro. “É quando obteremos dos órgãos competentes os necessários alvarás de instalação e é neste momento que a multinacional francesa Accor, que detém a bandeira IBIS, entra em cena para garantir que o prédio tenha o padrão internacional de todos os hotéis dessa bandeira e para iniciar o treinamento dos envolvidos no atendimento. Significa que os hóspedes em Arujá terão a mesma qualidade de acomodações e atendimento que um hóspede terá no Hotel IBIS em Bruxelas ou Paris. Quando inaugurarmos o IBIS de Arujá em janeiro de 2022, já teremos vencido a pandemia e a vida terá voltado ao normal para os diversos setores empresariais”, analisou.

“A Eko em parceria com Harte, realizou o lançamento da obra em 2017, portanto, sem imaginar que haveria uma pandemia. Mas mantivemos a fé e a obra foi sendo realizada com bastante calma. Acreditamos que irá terminar no momento certo, pois se tivéssemos concluído em 2020 não teríamos condições de operar por conta das quarentenas e o resultado não seria bom. Agora estamos vendo que as condições estão melhorando e no ano que vem o público de Arujá, que é uma área de logística, e de todo o Alto Tietê irá desfrutar de um conceito de hotelaria com padrão internacional, que é garantido pela Accor uma multinacional francesa de renome”, pondera Vigorito.

Condo-hotel um investimento seguro

Quando a obra foi lançada, em 2017, boa parte das unidades do futuro Hotel IBIS Arujá foi vendida segundo o sistema de investimento condo-hotel. A partir de agora, as unidades restantes serão comercializadas pela Eko e pela Harte com uma proposta muito interessante para empresários que procuram bons investimentos.

Vamos garantir ao investidor meio por cento (0,5%) de renda sobre R$ 280 mil, que é o valor da unidade sem a decoração. O valor da unidade física decorada é de R$ 320 mil.” esclareceu André Vigorito.”

Segundo explicou Felipe Cabalero, também parceiro nesta obra, trata-se de um investimento que mundialmente ganha cada vez mais adeptos já que traz segurança e tranquilidade aos investidores. “Nessa modalidade o investidor adquire uma unidade no edifício do hotel e cede o direito de uso para uma unidade hoteleira, que irá gerir o imóvel. O lucro geral do hotel, incluindo restaurante e estacionamento, serão divididos igualmente entre todos os investidores, ou seja, as pessoas que adquiriram as unidades individuais do hotel, independente de esse apartamento ter sido ou não locado recebem dividendos iguais. Eles recebem seu lucro sem ter que administrar o inquilino, o que fica por conta da operadora, que cuidará de toda a administração. Um negócio excelente” ressalta.

O terceiro sócio no investimento, Eduard Schonburg, informa que o Hotel IBIS de Arujá será administrado pela operadora de hotéis SM, que já tem sob seu gerenciamento 15 hotéis com a bandeira IBIS. “É uma referência em administração, que cuidará do quadro funcional e prestará todo atendimento aos hóspedes, para os quais o IBIS será um hotel com o melhor conceito hoteleiro, inclusive no preço das diárias, com boas acomodações, internet de qualidade, tv a cabo e tudo o mais que se espera de um bom hotel. Temos plena confiança de que será um sucesso numa região onde há pelo menos 2 mil empresas que precisam frequentemente hospedar seus profissionais”, conclui.

Os interessados em investir podem contatar a Eko por meio do site: www.Ibisaruja.com.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui