O pedreiro Celso Barbosa de Matos, 40 anos, foi preso e indiciado em flagrante por tentativa de feminicídio contra sua companheira. O crime aconteceu no sábado, 10, na residência do casal, no bairro Aralú, em Santa Isabel. Após discutirem, Matos desferiu dois golpes de faca no peito da mulher, que segue internada em estado grave.

O boletim de ocorrência foi elaborado na Delegacia de Arujá, após policiais da VTR 3111 terem sido acionados para atender a ocorrência. Eles encontraram a vítima Luzia de Fátima Fernandes de Souza, 51 anos, sentada no chão de sua casa com dois ferimentos no seio. Face  à gravidade da situação, ela foi socorrida pela própria viatura à UPA de Santa Isabel , onde foi hospitalizada.

Posteriormente, populares informaram aos policiais que Celso Barbosa Matos estaria escondido numa área pasto. Neste local foi localizado o acusado e também a arma do Crime. Celso Matos foi levado para a Delegacia de Arujá, onde confessou o crime à delegada Beatriz Amélia. Ela fez o indiciamento por tentativa de feminicídio e determinou seu recolhimento à carceragem do 1º DP de Guarulhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui