Homem detido pela PM é acusado de furtar celular e divulgar fotos íntimas da vítima

Com ajuda da muralha eletrônica, que detectou um Fiat Uno envolvido numa ocorrência de furto de celular circulando pela Estrada de Santa Isabel, em Arujá, um homem foi preso e reconhecido pelo responsável por uma loja de assistência técnica como alguém que se passou por motorista de aplicativo de viagens e foi contratado para entregar um celular à proprietária do aparelho. Ocorre que a entrega nunca aconteceu, pois no meio do percurso o motorista cancelou a corrida e desapareceu com o celular. Foi dada ciência à proprietária e formalizada a queixa de furto do aparelho.

Alguns dias depois, a vítima, proprietária do celular passou a receber notificações em seu email de que estavam utilizando suas redes sociais. Na sequência, ela verificou que fotos íntimas suas que estavam no celular foram publicadas junto com outras cenas de estupro e pornografia de origem desconhecida.

Com a prisão do suspeito, a mulher, assim como os responsáveis por duas assistências técnicas que haviam procurado consertar o celular compareceram à Delegacia de Arujá e o técnico que restaurou por último reconheceu sem sombra de dúvidas o homem que retirou o aparelho e que foi pago para levar o mesmo à proprietária. Ele foi identificado como J.P.A, o qual foi indiciado por furto e posteriormente liberado para responder em liberdade.

Assuntos que você pode gostar