Happy Day Circus estreia com recorde de público

Happy Day Circus estreia com recorde de público

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, celebra o êxito das apresentações do Happy Day Circus que obteve lotação máxima em todos os espetáculos, desde a estreia no último sábado, 12 de novembro, na Praça dos Trabalhadores, no Centro de Convenções.

Considerado com o maior circo da América Latina, a entrada é livre para todas as idades, tendo uma estrutura total de 300 m² e com programação voltada para toda a família, no qual utiliza as atrações tradicionais circenses unida com novas tecnologias.

Vale salientar que o grande espetáculo é dinâmico e criativo, trazendo música, dança, malabaristas, contorcionistas, equilibristas, acrobatas, trapezistas e muito mais.

A duração de cada sessão é de 90 minutos, e os espetáculos acontecem as segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, às 20 horas, e aos sábados, domingos e feriados em três apresentações: 16h, 18h e 20 horas. A entrada é realizada por ordem de chegada, para isso os espectadores devem chegar com no mínimo 40 minutos de antecedência.

No intuito de tornar a experiência ainda mais completa, as instalações contam com praça de alimentação com pipoca, cachorro quente, algodão doce, churros, maçã do amor, entre outros serão vendidos no local.

Pensando em democratizar a arte e a Cultura, o Happy Day Circus oferece todas as apresentações com entrada gratuita para todas as idades, incentivando a doação de alimentos não perecíveis por parte do público, unindo diversão com solidariedade.

A arrecadação dos alimentos doados é feita na entrada do espetáculo. A doação não é obrigatória, mas incentivada, com o objetivo de ajudar dezenas de famílias. Os alimentos arrecadados serão doados para o Fundo Social de Solidariedade, que destinará para as famílias de maior vulnerabilidade social.

Mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone 4677-7238.

Mais Notícias

Sidebar