O atleta arujaense Guilherme Torriani, 22 anos, teve seu nome confirmado esta semana para compor a seleção brasileira de handebol que disputará a Olimpíada de Tóquio. A convocação aconteceu após a vitória dos brasileiros no amistoso contra Portugal. Nesta partida em solo português, o arujaense marcou dois gols e ajudou o Brasil a sair vitorioso.

Em mensagem enviada hoje ao Jornal de Arujá, o atleta que cresceu na residência da família na Avenida Amazonas e atualmente joga pelo Taubaté Handebol, falou de sua alegria pela confirmação e agradeceu pela torcida contínua da população arujaense. “Olá Jornal de Arujá, estou muito feliz por esta convocação, espero representar as cores do Brasil e a cidade de Arujá, agradeço a todos pela torcida e prometo retribuir com muita garra e vontade dentro de quadra. Agora é continuar trabalhando forte nos treinos para chegar bem em Tokio. Um grande abraço a todos e muito obrigado pelo apoio”.

Os preparatórios para a Olimpíada continuam. No próximo sábado a seleção brasileira de Handebol enfrenta a Alemanha em amistoso e no domingo será a vez do Egito. Com toda certeza, a torcida de Arujá em favor do jovem atleta continuará intensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui