Serviço de Atendimento ao Trabalhador está mediando vagas com diferentes graus de escolaridade

A Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico de Guararema, por meio do Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT), atualizou a lista de vagas de trabalho na cidade. Houve um aumento na quantidade de postos de trabalho. Na semana anterior eram 45 vagas, nesta semana, o SAT está mediando 55 oportunidades profissionais com diferentes graus de escolaridade.

As vagas que exigem apenas Ensino Fundamental completo são para casal de caseiros (três vagas), trabalhador rural (duas vagas), faxineira, ajudante geral, ajudante de manutenção, jardineiro, agente de asseio e conservação, prensista. Meio oficial de soldador, doméstica, serralheiro, auxiliar de confeiteiro, auxiliar de limpeza (duas vagas), forneiro, pizzaiolo, cozinheiro e ajudante de cozinha.

Já com exigência de Ensino Médio completo, as vagas disponíveis são para balconista, serralheiro montador, auxiliar montagem de máquinas, pizzaiolo, programador,  recepcionista/auxiliar administrativo (cursando médio ou superior), apontador, meio oficial de torno, caseiro (casal), cuidador de animais, pintor, vigilante (duas vagas), web design, ajudante de produção, operador de prensa, e-comerce, montador de andaime, atendente (duas vagas), mecânico de manutenção, estágio, encarregado, vigilante líder, técnico de enfermagem, ajudante geral e técnico de desenvolvimento de embalagens.

Para quem já é formado no Ensino Técnico, existe uma vaga  para eletromecânica e outra para assistente administrativo, sendo esta última também para quem está cursando o técnico ou ensino superior.

Para quem possui Ensino Superior completo, existe uma vaga para auxiliar de controle de qualidade. As vagas para desenvolvedor full stack, assistente administrativo (duas vagas) podem ser preenchidas por pessoas que já completaram o curso ou ainda estão cursando a o ensino superior.

Em razão da pandemia da Covid-19, os candidatos devem se candidatar às vagas pelos telefones 4693-1717 e 4693-1432. Para quem ainda não possui cadastro ou está desatualizado pode comparecer presencialmente até o SAT ou acessar o link: www.bit.ly/cadastro-balcao-de-emprego.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui