O Espaço Nordestino, no Centro de Arujá, lotou no último sábado, quando da realização da 8ª edição do concurso  Miss e Mister Arujá nas categorias infantil, mirim  e juvenil.  O evento organizado por Luiz Emídio  e que já se tornou tradição em Arujá, reuniu principalmente famílias, que estiveram apoiando as candidatas e realizando suas torcidas.

As 17 candidatas e dois candidatos foram avaliadas por uma comissão de júri que levou em conta não só a beleza, mas a desenvoltura, simpatia e comunicação das pequenas misses e dos misters. Os desfiles contaram com a euforia dos familiares que faziam questão de demonstrar seu carinho. As vencedoras e vencedores foram presenteadas com brindes oferecidos pelo comércio.

A apresentação ficou por conta de Evelyn Ramos e Luiz Emídio e nos bastidores com  toda assistência de Thaís Lara. Luizinho, como é conhecido o organizador, falou de sua alegria em proporcionar à cidade a oitava edição de um concurso  que tem projetado positivamente a  comunidade arujaense. Ele também agradeceu aos apoiadores, Ricozon, Compel, Vacsofort, Embelezze,  ao empresário José Renato e ao advogado Luiz Camargo, entre outros.

A comissão de jurados foi composta por Valéria Pacheco, Renan Portela, Jéssica Alves, Marcelo Galático, Rayanna Penha, Bia Matos e Júlia Lara.

Classificadas categoria Mirim

Miss Arujá Mirim- Mariana Medeiros

1ª Princesa- Ana Julia Mariano

2ª princesa-  Isabelly Santos

3ª-princesa -Nicole Saory

Miss Simpatia Gabriela Fátima

Classificadas categoria Infantil

Miss Infantil Arujá-  Gabriela de Lima

1ª princesa Giulia Albuquerque

2ª princesa Isabela Ferreira

3ª  princesa Emily da Silva

Miss Simpatia Infantil- Maria Eduarda Ferreira

Classificadas Juvenil

 

Miss Arujá Juvenil- Melissa Camila

1ª princesa- Ana Raquel Gomes

2ª princesa juvenil – Karine de Moraes

Miss Simpatia Juvenil Bárbara Felix

Categoria Mister

Mister juvenil Arujá  Guilherme Machado

Mister Simpatia- João Vitor Mariano

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui