Gerente do Sicredi de Itaquá quer propagar o cooperativismo na cidade

Sicredi inaugura maior agência  do Alto Tietê em Itaquaquecetuba

Chegou o momento do cooperativismo financeiro iniciar sua trajetória em Itaquaquecetuba. Inaugurada na última semana, a maior agência Sicredi no Alto Tietê conta com um time de sete colaboradores, todos qualificados e treinados para atender com transparência e preocupados em oferecer produtos adequados aos seus associados.

Formada em Direito e em Psicologia e pós-graduada em Negócios Bancários pela FGV, Gilmara Monteiro tem pela frente o desafio de gerenciar uma agência de grande porte na região. Para isso, ela contará com a sua experiência de 27 anos no mercado financeiro e instituição privada, dos quais 20 anos foram atuados na região do Alto Tietê e destes, seis em Itaquá.

Sobre o desafio de estar à frente da maior agência Sicredi do Alto Tietê, Gilmara revelou: “Acredito que os desafios são os mesmos que trabalhar em uma agência de menor porte. É um desafio de estar propagando o cooperativismo na região, tornando viável para os associados uma vida financeira saudável, com taxas e tarifas mais justas, um atendimento mais humanizado e gerando resultados para o município em si. Queremos gerar resultados positivos assim como foi em Mogi das Cruzes há 2 anos, e em Suzano, em 2017, quando a cooperativa chegou nas cidades”, destaca a gerente.

A gerente da agência, diz que as expectativas para o início das atividades são excelentes. “Estamos bem animados e com toda energia à disposição. Contamos com uma equipe com sete colaboradores, sendo três na área administrativa e o restante na área comercial voltados para o gerenciamento de pessoa física e jurídica”, afirma.

ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
Sidebar