GCM de Suzano localiza drogas e carabina no Jardim Monte Cristo

GCM de Suzano localiza drogas e carabina no Jardim Monte Cristo

A Ronda Ostensiva Motorizada (Romo) e o Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano apreenderam nesta terça-feira (06/12) uma carabina calibre 22 e 1,4 quilo de entorpecentes durante patrulhamento. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia Central da Polícia Civil.

A ação teve início na avenida Paulista, por volta das 15h20. As equipes circulavam pelo local quando perceberam próximo a um terreno um indivíduo em atitude suspeita, que fugiu após notar a chegada das viaturas. Ao entrarem na área, os guardas promoveram uma varredura com a ajuda do cão Taurus e encontraram 281 papelotes de maconha, 302 pinos de cocaína e 538 pinos de crack escondidos em duas sacolas. Já a arma estava debaixo de um colchão, juntamente com R$ 320.

Todo o material apreendido deverá passar por inspeção da Polícia Civil e um inquérito será aberto para apurar a origem das drogas e da carabina.

Para o secretário interino de Segurança Cidadã de Suzano, Afrânio Evaristo da Silva, a apreensão feita pelos agentes evidencia o comprometimento da GCM em combater o tráfico e contribuir com o bem-estar da população. “A nossa GCM, como força auxiliar de segurança, cumpre de forma exemplar o trabalho que lhe é conferido. Novamente, desta vez por meio do Canil e da Romo, mostramos que atuamos de forma séria, na defesa dos nossos moradores, tirando drogas e uma arma de circulação”, destacou o chefe da pasta.

Mais Notícias

Sidebar