GCM de Itaquaquecetuba resgata bebê de 11 meses

GCM de Itaquaquecetuba resgata bebê de 11 meses

No início desta semana, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba resgatou uma bebê de 11 meses que foi encontrada em um cativeiro no bairro Piatã junto a uma adolescente de 14 anos e um homem, que foi encaminhado para a delegacia.

Tudo começou quando o Conselho Tutelar acionou a GCM para atender uma ocorrência de um possível sequestro. Havia o registro de que uma bebê estaria desaparecida e que, segundo os familiares, estaria supostamente na posse de uma segunda menor de idade.

No local, após ser contido pelos agentes, o homem indicou onde estaria a bebê e a menor de idade, que foram encaminhadas ao Centro de Saúde 24h para atendimento médico e passam bem. A adolescente foi ouvida posteriormente pela polícia.

“A Força Azul presta apoio operacional para o Conselho Tutelar sempre que solicitado. Estamos à disposição, na pronta resposta para inibir crimes na cidade”, pontuou o secretário de Segurança Urbana, Anderson Caldeira.

De acordo com o prefeito Eduardo Boigues, toda suspeita de crime deve ser denunciada pois podem salvar vidas. “Os criminosos são muito articulados, por isso precisamos ter a maior atenção e, em caso de dúvida, auxiliar a polícia denunciando pelo 153.”

Mais Notícias

Sidebar