Uma grande festa esportiva aconteceu neste domingo (12) no Estádio Municipal Armando Maiolino, onde a solidariedade foi a grande vencedora da partida de futebol em que os Doutores do Riso de Arujá foram massacrados por 9×4 pela seleção de craques, composta de grandes estrelas do futebol brasileiro. O evento que contou com ingressos vendidos a R$ 5,00 e um quilo de alimento não perecível, teve como principal objetivo auxiliar o Fundo Social de Arujá na luta para alimentar as famílias em situação de vulnerabilidade e também ajudar o CECAN (Centro de Convivência e Apoio aos Pacientes com Câncer), que está sediada em Mogi e ajuda pacientes em todo o Alto Tietê.

O evento idealizado pelo vereador Paulinho Maiolino levou um público dos mais animados ao Estádio Municipal para ver de perto dos grandes jogadores e ser fotografado ao lado deles. Muitos artistas também estiveram presentes e até ousaram participar da partida, em que o número de gols era o menos importante, dando espaço a alegria da participação.

O prefeito Luís Camargo, junto como vice, Betinho e a esposa Clau, que é a presidente do Fundo Social, esteve prestigiando o evento e parabenizando a Ong Doutores do Riso pela iniciativa. “Só podemos agradecer ao vereador Paulinho Maiolino e demais organizadores por este momento de solidariedade, e por esta grande festa em nossa cidade”, disse o prefeito.

Maiolino, por sua vez, se disse emocionado e agradecido por todos quanto arregaçaram as mangas para ajudar e por todos os esportistas e artistas que engrandeceram esta terceira edição do futebol solidário.  “É um grande momento de união em prol daqueles que precisam da nossa atenção e de nossa ajuda. Sozinhos nada podemos fazer, mas esta união faz a força”, afirmou.

Participantes

Adao Braga – Sport Recife

Renato Bezerra – Santa Cruz

Danilo Ferreira – Bahia

Leonardo Martins – Ponte Preta

Thiago Bruno – Mogi Mirim

Emerson Cafu – Ex – Portuguesa /Náutico / CRB /Ceará

Everton Santos – Figueirense

Geuvanio – Chapecoense

Ericao – Elus gornet da França

Moreno – Ex jogador da Udinese da Itália / Corinthians / Cruzeiro

Luis Henrique – Ex Jogador do Fortaleza

Leandro Gobatto – Ex Jogador Piatienza da Italia / Santa Cruz

Gabriel Rato – Olhanense de Portugal

Angelo Canuto – Empresário de Jogadores

Edson Araújo – Ex jogador Corinthians, Atlético Mineiro, Fortaleza

Danilo Baia – Ex Jogador Portuguesa

Samuel Santos – Paraná Clube

Banana – Atlético Paranaense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui