Fundo Social recepcionou 62 mulheres da comunidade com programação especial no 08 de Março

Fundo Social recepcionou 62 mulheres da comunidade com programação especial no 08 de Março

Olhares atentos, sorrisos nos lábios, cada qual com sua beleza única e sua história de vida, repleta de desafios e superações. As 62 mulheres convidadas para um café da manhã na sede do Fundo Social de Solidariedade, entre líderes comunitárias e trabalhadoras do Programa Municipal “Frente de Trabalho”, passaram uma experiência diferente na quarta-feira, 08 de março, Dia Internacional da Mulher, na sede do Fundo Social de Solidariedade de Arujá.

Recepcionadas pela presidente do Fundo, Clau Camargo, e sua equipe, elas puderam assistir a uma palestra sobre saúde feminina com o médico ginecologista Moisés Komatsu, da Climma (Clínica Médica e da Mulher de Arujá), ganharam ingressos para o cinema cedidos pelo Jornal Metrópole e participaram de sorteios de toalhas ofertadas pela Climma e desfrutaram de corte de cabelo feito por Luiz Emídio, idealizador do tradicional concurso de Miss Arujá.

A delegada Vanessa Chagas, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), também esteve presente e ressaltou que Arujá completou um ano sem nenhum feminicidio.

“Todas que puderam prestigiar esse evento do Fundo, feito com muito carinho, são mulheres empoderadas, guerreiras e eu me espelho muito nelas para cumprir essa missão que me foi confiada. O trabalho que o Fundo Social desempenha é a oportunidade de devolvermos tantas bênçãos concedidas ao longo da nossa jornada”, disse a primeira-dama Clau Camargo.

Mais Notícias

Sidebar