Fundo Social de Solidariedade de Itaquá realiza entrega de roupas no condomínio Altos do Pinheirinho

Fundo Social de Solidariedade de Itaquá realiza entrega de roupas no condomínio Altos do Pinheirinho

Entidade levou roupas e calçados para as famílias em situação de vulnerabilidade social; presidente do Fundo, Dona Jô participou da ação

Mais uma ação do Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba leva roupas e calçados para famílias em situação de vulnerabilidade social no Condomínio Altos do Pinheirinho, no bairro Jardim Pinheirinho, na manhã desta segunda-feira (26/03). Cerca de 30 pessoas retiraram as peças e calçados e a entrega aconteceu na presença da presidente do Fundo Social, Joerly Nakashima.

Dona Jô, como é conhecida, aproveitou a oportunidade para falar sobre os projetos com foco na geração de renda desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, pasta esta que também é de sua responsabilidade. “Nos Centros de Referência de Assistência Social – Cras são ofertados cursos que proporcionam a autonomia de vocês que passam a ter uma profissão, portanto aproveitem e vão atrás disso também”.

A presidente do Fundo ainda falou que para a próxima semana (data a ser agendada) está sendo programada uma nova ação de doação de roupas, no mesmo condomínio, que deverá abranger e beneficiar ainda mais pessoas.

Presente na ação, o vereador Celso Reis aproveitou para parabenizar a presidente do Fundo Social pelo trabalho realizado. “A senhora tem feito nos últimos anos várias ações como esta. Parabéns pelo empenho”, disse. Dona Jô também agradeceu ao legislador e frisou a importância do apoio do mesmo.

Mais Notícias

Sidebar