A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Clau Camargo, participou na noite de ontem (29) da palestra “A Mulher e o Poder de Virar o Jogo” no Lions Club Arujá, ministrada por Katia Teixeira, conhecida como ‘A mentora das mentoras’. Clau Camargo falou sobre a questão do empoderamento feminino e do potencial de liderança que a mulher conquista, a cada dia mais, na sociedade. Ela lembrou da sua história de superação quando veio de Minas Gerais para São Paulo com R$ 16 no bolso e que, antes de trabalhar como bancária e se formar advogada, plantou eucaliptos e ganhou R$ 10 por mês e também trabalhou como babá.
Clau Camargo recentemente participou em evento da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Arujá da posse da Diretoria do Conselho da da Mulher Empreendedora e da Cultura e também destacou a presença marcante do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, além das ações atuantes do Lions Club Arujá e demais entidades que destacam a mulher no cenário da cidade.
A primeira-dama colocou o Fundo Social e a Prefeitura de Arujá à disposição de todas as causas femininas.
Participaram do evento o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Carlos Santos, seus adjuntos Marco Medeiros e Flávia Sanches e a diretora da pasta Givania Silva, além da vereadora Cris do Barreto e representantes de entidades como o Sebrae.