Fundo Social de Poá recebe doação de 1.400 peças da TMKT

Fundo Social de Poá recebe doação de 1.400 peças da TMKT

Peças doadas foram arrecadadas por meio de ações beneficentes realizadas entre os funcionários da empresa

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Poá, Andressa Lopes, recebeu na tarde dessa segunda-feira (16/7) as representantes da empresa TMKT, Gislaine Vieira, Léa Pires e Vanessa Costa, que entregaram uma doação de 1.400 peças para Campanha do Agasalho “Quanto Mais Gente, Mais Quente”, que tem previsão de encerramento somente em agosto. Os secretários de Assistência e Desenvolvimento Social, Edevaldo Gonçalves e de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho, Ricardo Massa, e os diretores Vanderlei de Brito Furtado e Anderson Rodrigues de Almeida (Indústria, Comércio e Relações do Trabalho), também participaram da atividade.

A doação foi possível por meio da uma intermediação da Secretaria de Indústria, Comércio e Relações do Trabalho junto à TMKT, que prontamente aceitou ajudar com a Campanha do Agasalho “Quanto Mais Gente, Mais Quente”.

As peças doadas foram arrecadadas por meio de ações beneficentes realizadas entre os funcionários da empresa. Andressa Lopes agradeceu o empenho da TMKT em colaborar com o Fundo Social. “Todas as doações serão repassadas para a comunidade e já iniciamos em diversos bairros as entregas em parceria com algumas entidades”, explicou Andressa.

As entregas das peças nos bairros têm sido feitas pelo Fundo Social de Solidariedade por meio do “Bazar do Amor”. Durante a atividade as roupas ficam distribuídas em araras à disposição da população que pode levar o que realmente necessita. “É uma forma de estar em contato direto com a população e a satisfação de ver a alegria estampada no rosto de cada pessoa em escolher a sua própria roupa não tem preço”.

Campanha do Agasalho
No próximo sábado (21/7), a partir das 9 horas, será feita uma ação nos bairros da cidade. Uma parceria do Fundo Social de Solidariedade de Poá, com os escoteiros da cidade e os atiradores do Tiro de Guerra de Suzano, possibilitará a visita de alguns bairros para arrecadação de mais peças de roupas para a continuidade das ações sociais. Importante destacar que todos os envolvidos na ação estarão identificados.

Mais Notícias

Sidebar