O pastor, escritor e cartunista Jasiel Botelho  foi homenageado na Câmara Municipal, na sessão da última quarta-feira, por meio de moção assinada pelo vereador Luiz Fernando Almeida, que expressou  em nome do legislativo, o reconhecimento pelo trabalho social realizado em Arujá sob sua liderança.

O  trabalho iniciado em 1968 em São Paulo por Jaziel e um grupo de jovens, acabou tendo continuidade em Arujá, onde Botelho adquiriu um sítio, no Mirante II, vindo residir com a família. Nesta gleba  privilegiada pela natureza, ele montou  o Instituto Bíblico e a estrutura para acampamentos , voltados principalmente para crianças, adolescentes e jovens, que são ensinados em meio à diversão e o convício com a natureza.

Pastor presbiteriano, Jaziel realizou seu projeto em parceria com a missão SEPAL (Servindo a Pastores e Líderes), promovendo acampamentos  para  crianças e jovens em férias, e também realizado encontro de pastores e líderes em todo o Brasil.

Além disso, hoje o Instituto Bíblico Jovens da Verdade deu lugar à Faculdade Latino-Americana de Teologia, que conta com alunos de Arujá, região e de várias cidades brasileiras.”Por meio desta singela homenagem, expressamos  a nossa gratidão, reconhecendo a importância  e a relevância desta personalidade, que dedicou sua vida em prol da fé e muito realizou em nosso município”, afirmou o vereador Luiz  Fernando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui