Solenidade realizada na tarde de hoje no auditório do Parque dos Ipês, no Jardim Fazenda Rincão, marcou a entrega de troféus e certificados aos 35 artistas que participaram do Festival Solidário, durante as festividades de aniversário de Arujá. De acordo com o titular da Pasta, professor Juvenil dos Santos, o objetivo foi o de valorizar e demonstrar gratidão a estas pessoas que acreditaram no projeto, deram o melhor de si e surpreenderam a cidade com uma série de atrações de qualidade.

A programação comemorativa aos 169 anos de fundação da cidade foi realizada em meio à pandemia de forma totalmente online, com a contribuição dos artistas da cidade, que puderam se apresentar com toda estrutura necessária, entre palco e equipamentos, sem desrespeitar os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 e garantiu ao público arujaense apresentações de música, dança, teatro, stand up, momento gastronômico e muito mais.

Durante a solenidade, que foi prestigiada pelo prefeito Luiz Camargo, o vice, Betinho, além do deputado Orlando Silva, o professor Juvenil dos Santos disse que o troféu e o certificado simbolizam o agradecimento da cidade. “Vocês acreditaram, vocês se empenharam para dar ao povo de Arujá um espetáculo digno e na verdade conseguiram surpreender a todos. O que fizemos aqui foi inédito, foi um marco na história e vocês fazem parte desse sucesso”, declarou.

O prefeito Camargo parabenizou a todos e agradeceu pela dedicada participação. Ele aproveitou o momento para apresentar Orlando Silva, deputado federal pelo PC do B, que há dez anos esteve em Arujá anunciando a construção da Praça da Juventude e que hoje retornou à cidade anunciando a viabilização de uma emenda. “Esta emenda, disse Camargo, nós utilizaremos para a instalação de uma pista de caminhada aqui no Parque dos Ipês, para que as famílias da cidade possam se exercitar em meio à natureza”, informou. Orlando Silva também fez uso da palavra e se disse feliz em conhecer os artistas locais e parabenizou pela importante participação que garantiu que a cidade tivesse uma comemoração de aniversário à altura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui