A Prefeitura e outros departamentos da administração municipal não terão expediente nesta sexta-feira (dia 09), em decorrência do feriado da Revolução Constitucionalista de 1932. O trabalho nas repartições públicas voltará ao normal na segunda-feira (12/07).
A vacinação contra a Covid-19, de pessoas de 37 e 38 anos, sem comorbidades, será iniciada na segunda-feira (12), assim como a ampliação da imunização contra a Influenza (H1N1) para toda a população, a partir dos 6 meses de idade.
Os bancos e lotéricas não funcionarão neste feriado estadual de sexta-feira, porém, as casas lotéricas irão funcionar no sábado normalmente. Já as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) também não irão funcionar neste feriado, mas o Pronto Atendimento Municipal (PAM) Barreto e o Pronto Atendimento (PA) Central funcionam 24 horas.
Em relação às feiras livres, a Secretaria Municipal de Serviços informou que funcionarão normalmente, inclusive, a do Centro no feriado. Na área da Educação, a rede municipal segue a estadual, retornando às aulas na segunda-feira.
A Elektro terá disponíveis apenas os serviços de emergência, como manutenções, e podem ser contatados pelo telefone 0800 701 01 03. A Sabesp também manterá o atendimento de emergência, que estará disponível no 0800 011 9911. Os Correios, por sua vez, não funcionarão durante o feriado.

Serviços                   Sexta-feira (feriado)              Sábado

Bancos                        Fecham                                  Fecham
Lotéricas                     Fecham                                   Abrem
Correios                      Fecham                                   Abrem
Feira livre de sexta – Centro (na rua Maranhão)
Feira livre de sábado – Jordanópolis (na avenida Nossa Senhora de Fátima)
Feira livre de domingo – Barreto (na avenida Armando Colangelo)
Elektro                          Plantão pelo telefone 0800 701 01 03
Sabesp                          Plantão pelo telefone 0800 011 9911

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui