Feijoada do Manos: O jeito mais gostoso de declarar amor aos pais!

Feijoada do Manos: O jeito mais gostoso de declarar amor aos pais!

A cidade enfrenta mais um sábado com baixas temperaturas e talvez seja o momento ideal para antecipar aquele clima de família feliz em comemoração ao Dia dos Pais, celebrado no domingo, com uma super feijoada do Mano’s, um quitute para aquecer o coração, calçar o estômago e declarar amor na medida certa.

Feijoada feita no forno à lenha, sem preocupação com regimes. Um quitute à moda antiga com todos os ingredientes politicamente incorretos que tão bem fazem ao paladar e tanta energia garantem ao corpo nestes dias frios em que é preciso um estímulo maior para ficar de bem com a vida. Junte tudo isso ao bom atendimento de um restaurante administrado por pais e filhos e está pronta a melhor receita de presente ao papai.

A feijoada, uma caipirinha para quebrar o gelo e alguns minutos de pura descontração para jogar conversa fora, lembrar as coisas boas do passado, rir das engraçadas até conhecer as outras atrações do cardápio, como churrasco e lasanha.
Tem presente melhor do que dar a estes homens que renunciaram a tantos prazeres, abriram mão de suas noites de sono e seus finais de semana só para cuidar dos filhos, uma tarde de lembranças durante um almoço saboroso?

O restaurante Manos, localizado na Avenida Armando Colângelo, nº 1499, no Parque Rodrigo Barreto, está pronto para receber seus clientes com todos os protocolos sanitários para evitar a Covid-19, mas com todo calor humano necessário para que os clientes possam celebrar a vida e o bom apetite.

O estabelecimento funciona das 11h00 às 17h00. Você pode utilizar o delivery pelos telefones (11) 4555-2901, (11) 4655-2368 e pelo Whatsapp (11) 9.5775-8647.

ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
ADVERTISEMENT
Sidebar