Após quase duas semanas de internação, faleceu nesta madrugada, vítima de Covid com agravamento pela pneumonia, um dos farmacêuticos e massagistas mais populares de Arujá, o Beto da Farmácia. Ele ficou alguns dias no Pronto Atendimento local e no último domingo foi transferido para o Hospital Arnaldo Pezzuti, em Jundiapeba.

José Roberto Vieira de Oliveira, 68 anos, foi intubado e após a constatação da grave situação renal foi iniciado o procedimento de hemodiálise, contudo, não houve o resultado necessário e o quadro geral veio a se agravar. Nesta madrugada ele sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Durante os dias de sua internação Beto foi alvo da oração de centenas de pessoas, tanto em Arujá, como em outros estados e até mesmo fora do Brasil. Era uma pessoa extremamente amorosa e solidária, que sabia fazer amizades e conservá-las, alguém que realmente se importava com o semelhante, independente de classe social. Uma pessoa que se fez amada e respeitada por sua capacidade de estender a mão a qualquer pessoa que procurasse seu atendimento.

Beto da Farmácia era casado há 46 anos com Eurides, deixa três filhos e nove netos. Seu corpo será sepultado às 12h00 no Cemitério Municipal do Jardim Rincão e, em obediência ao protocolo da Covid-19 não haverá velório

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui