Vai até o próximo dia 26 de julho o prazo para os escriturários efetivos da Prefeitura candidatarem-se para trabalhar no Fácil Arujá. O serviço de atendimento integrado é semelhante a um Poupatempo e deve funcionar a partir do próximo ano, para proporcionar mais comodidade aos cidadãos. A manifestação deve ser feita por meio de um formulário eletrônico da Secretaria Municipal de Finanças.

         As regras estabelecidas para a troca do local de trabalho constam no Decreto 7.195, de 18 de junho. A permanência de no mínimo doze meses no novo posto e a anuência do secretário da lotação de origem do servidor interessado são algumas delas.

         O formulário é acessado no link https://form.jotformz.com/91533581641659 e os  candidatos devem indicar no campo de comentários o interesse em participar do serviço. A princípio, sete vagas devem ser ocupadas.

         “O Fácil será uma inovação importante no sistema de atendimento ao nosso cidadão. Quem tiver interesse, deve formalizá-lo e aguardar as etapas seguintes da seleção”, explica o secretário de Finanças, Caio Araújo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui