A tradicional feira de exposição e vendas de flores de Arujá começa prossegue neste final de semana (02 e 03 de outubro) em Arujá com muitas atividades para os visitantes, que poderão apreciar as flores produzidas na região da Via Dutra e até comprá-las a preço de produtor, por valores bem acessíveis.

A exposição tem uma ampla Praça de Alimentação, com opções variadas de culinária, incluindo a japonesa, e estandes para vendas de itens importados, alimentos orientais, utensílios domésticos, brinquedos, vestuários e calçados, entre outros produtos. É realizada na sede da Associação dos Agricultores da Região da Via Dutra (Aflord), organizador do evento, das 8h30 às 18 horas.

Trata-se de uma ótima opção para um lazer em família. “O evento foi organizado conforme as orientações sanitárias do Governo do Estado para evitar contaminação da Covid-19 e oferecer entretenimento com segurança. O evento está adaptado aos protocolos sanitários da Covid-19, mas nem por isso, menos especial do que as demais edições. Para nós, essa retomada marca o resgate das nossas tradições e receitas, pois o evento é um dos grandes alicerces econômicos da Associação”, explica o presidente da Aflord, Júlio Taikan.

PAVILHÃO DE EXPOSIÇÃO

Um dos principais pontos da feira é o Pavilhão de Exposição de flores, que encanta pela beleza e variedade das flores. O local conta com cerca de seis mil vasos, que são usados para compor ambientes diferentes, cheios de vida, cores, cheiro e formas. A decoração é feita pelos próprios produtores, que mantém viva essa tradição, passando de geração em geração.

 

INGRESSOS ON-LINE

Para efeito de protocolo sanitários, é solicitado aos visitantes que deem preferência para a aquisição de ingressos antecipadamente, de maneira online, disponível pelo link appticket.com.br/parqueaflordaruja. Não haverá pontos físicos para compra antecipada de ingressos.

Mais informações sobre valores de ingressos e horários estão no site www.aflord.com.br e/ou pelos telefones 4655-3006 e 4655-4227.

A Aflord está localizada na Estrada do PL, Km 45, Jaguari, em Arujá.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui