Adequada aos protocolos sanitários, a 45ª Expoaflord teve início hoje, surpreendendo o público visitante com a beleza de seus jardins e os consumidores com a versatilidade e preço acessível das flores e plantas ornamentais. A feira prossegue no domingo, sendo ótima opção de entretenimento.

Além das flores, a exposição conta também com a comercialização de roupas, calçados, brinquedos, produtos importados, bijuterias finas, entre outros produtos bastante apreciados pelo público tradicional.  E, de quebra, conta com uma vasta praça de alimentação onde as pessoas podem encontrar comidas típicas diversas, desde os quitutes japoneses até o bolinho de bacalhau português.

Com um estacionamento muito bem organizado e bastante espaço para a circulação das pessoas, a Expoaflord é uma ótima opção de lazer para as famílias, que com a pandemia acabaram restritas em suas atividades, possibilitando contato com a natureza e muitas coisas interessantes que atendem aos interesses de todas as faixas etárias.

Na manhã de ontem o prefeito Luís Camargo e vereadores participaram da abertura da exposição, que este ano se resumiu ao corte da fita inaugural. Num breve pronunciamento em nome de todos, o prefeito Luís Camargo parabenizou os produtores e diretores da Aflord por todo esforço realizado em menos de dois meses a fim de proporcionar esse espetáculo de beleza à população e aos turistas. “O trabalho de vocês é motivo de orgulho para nossa cidade e para toda a região”, disse.

Júlio do Kaikan, presidente da Aflord, agradeceu a todos os colaboradores e parceiros que possibilitaram a realização da exposição. “Refletimos muito se o evento seria ou não viável, mas como a vacinação alcançou todas as faixas etárias decidimos fazer e então tivemos poucas semanas para adequar o local e organizar tudo. Embora não tenha atrações artísticas este ano, estamos felizes em ver a reação positiva das pessoas diante do que foi realizado” disse.

A feira, que prossegue nos dias 02 e 03 de outubro, acontece das 08h30 às 18h00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui